A LOJA É CONFIÁVEL?
A resposta é sim! Você pode comprar sem medo, pois nossa prioridade é
ter um ambiente altamente seguro, onde sua privacidade, sua segurança e
seus dados são mantidos sob sigilo e proteção.
As suas informações pessoais, não serão salvas e sempre serão
encaminhadas ao nosso parceiro de pagamento seguro de forma
criptografada, de acordo com os mais rígidos padrões de segurança.
No momento do pedido, apenas coletaremos as informações necessárias
para processar e concluir a compra, dados estes que servirão para que
possamos fornecer atualizações de envio e rastreio do produto, ou mesmo a
confirmação de entrega.
E sua conta é protegida por uma senha pessoal de segurança alta, que você pode alterar diretamente na página Minha Conta.
E, caso você tenha alguma outra dúvida sobre a segurança de seus dados
em nossa Plataforma, entre em contato com o atendimento ao cliente.
Nossa equipe está a sua disposição para quaisquer dúvidas e
esclarecimentos.
O PRODUTO É HIPOALERGÊNICO?
Sim. Todas as nossas semijoias banhadas a ouro 18K são
hipoalergênicas. Em outras palavras, não contém níquel, que é o
principal ingrediente nas reações alérgicas, assim como não contém
outras substâncias que possuem um alto potencial alergênico.
Cada peça passa pelo processo de substituição do níquel por prata e,
no caso do banho de ouro, são adicionadas mais três camadas de ouro,
duas camadas de ouro 18k e, por fim, ouro 24k, além de testes de
sensibilização.
Esse processo torna a semijoia uma peça hipoalergênica, adequando-se
até aos os padrões internacionais. Além disso, nesse processo, a peça
passa a ter um acabamento mais brilhante, mais bonito e com aspecto
semelhante ao de joias de ouro maciço.
AS PEÇAS SÃO DE QUALIDADE?
Sim! Todas as nossas peças são de alta qualidade, feitas com
impecabilidade e perfeição. Um fator importante que a maioria das
pessoas desconhece e pouco comenta é o número de camadas que uma
semijoia banhada a ouro 18K recebe durante o processo de fabricação.
Isso tem um impacto direto no preço de venda, qualidade, brilho e
durabilidade. É por isso que nossas peças são banhadas por profissionais
qualificados, e todas vêm com certificado de garantia digital.
AS SEMIJOIAS POSSUEM GARANTIA?
Todas as nossas semijoias possuem garantia de 6 (seis) meses para
qualquer defeito no banho e de 30 (trinta) dias contra qualquer defeito
de fabricação. Essa data começa a contar a partir da emissão da nota
fiscal das suas semijoias.
DADOS PESSOAIS ERRADOS NA HORA DA COMPRA?
Caso você tenha errado seus dados pessoais, como: nome, CPF, e-mail,
telefone, endereço ou qualquer outro. Fiquei tranquilo, entre em contato
com o nosso SAC o
mais rápido possível, pois todos os dados são primordiais para emissão
da sua nota fiscal e para que seu produto chegue até você dentro do
prazo calculado.
QUAL PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO?
Os pagamentos realizados via boleto podem demorar até 3 (três) dias
úteis para confirmação. Os demais meios como cartões e pix a confirmação
é feita em instantes. Pagamentos via pix tem um tempo de 30 (trinta)
minutos após a finalização da compra para serem pagos, após esse tempo é
inspirado o código. Caso seu código se inspire entre em conto conosco
pelo SAC que nós enviamos um novo para você, para que não seja necessário fazer todo processo de compra novamente.
A PARTIR DE QUAL MOMENTO COMEÇA A CONTAR O PRAZO DE ENTREGA DAS MINHAS SEMIJOIAS?
Os prazos de entrega começam a contar a partir do momento da emissão
da nota fiscal da sua compra. As emissões das notas fiscais de compras
realizadas aos finais de semana são feitas no primeiro dia útil da
semana.
COMO FAÇO PARA RASTREAR MEU PEDIDO QUE JÁ FOI ENVIADO VIA CORREIOS?
Para rastrear seu pedido tenha em mãos o número de rastreio do seu
pedido que foi enviado via e-mail ou também pode ser encontrado ao
acessar no menu MINHA CONTA. Com o número em mãos clique aqui RASTREAR MEU PEDIDO.